domingo, 29 de dezembro de 2013

Hamburguer do Chef Rui

O meu marido não cozinha muitas vezes... cozinha mesmo muito poucas ;) Não sabe e não gosta, pelo que deixa a tarefa sempre a meu cargo. Mas arruma a cozinha, ajuda no necessário e, acima de tudo, ajuda a comer e a provar, o que é fantástico! Eu não seria feliz se não tivessem quem apreciasse os meus cozinhados. E ele aprecia :) E cada vez dá mais sugestões, ideias de pratos ou detalhes de receitas. Já passou tantas horas comigo a ver programas de culinária, tantas noites de conversas sobre o assunto, tantos pratos e receitas novas para degustação, que a culinária já não lhe é estranha. O Rui já gosta da temática, mas continua a preferir comer.
De vez em quando lá faz um bife ou um hamburguer, mas quando faz... sai-lhe sempre bem! Este hamburguer do meu querido Chef Rui estava fantástico, com rodelas de cebola macia, bacon gratinado, queijo derretido, pão integral e um ovo estrelado perfeito e no ponto. Não é para qualquer um! Que me desculpem os profissionais da matéria, mas o Rui é o meu Chef preferido!!!! :D


2 comentários:

  1. De facto, detesto cozinhar. Mas ovos sempre fiz bem. Agora daí a chamarem-me Chef!.... Só posso considerar isso uma ofensa aos verdadeiros chefs!! Mas é verdade: ADORO COMER DELICIOSA PAPAROCA!!!!!!!! :-))

    ResponderExcluir
  2. Não é uma ofensa aos chefs, é o amor... ;)

    ResponderExcluir